Piercings Partes do Corpo Piercing Umbigo

Resultado(s): 0 produtos encontrados

Piercing de umbigo

O piercing de umbigo é um acessório que faz parte do cotidiano desde os anos 90. Os modelos são os mais variados e são mais usados por mulheres, mas nada impede que sejam usados por homens também. 

Dentre os tipos de piercing de umbigo os mais procurados são: piercing de umbigo de ouro, piercing de umbigo pequeno, piercing de umbigo de aço cirúrgico, piercing de umbigo com pingente, piercing de umbigo de prata, entre outros.

Como você pôde perceber existem modelos variados, que vão desde os piercings para umbigo discretos, até os mais chamativos, com pingentes e pedrarias. Aqui no Studio L33 oferecemos uma grande variedade de piercingns para umbigo e você certamente encontrará aquele que mais combina com o seu estilo!

Piercing de umbigo: dói pra colocar?

A pergunta relativa à dor é a que mais aparece quando as pessoas decidem colocar o piercing de umbigo. Entretanto, é preciso deixar claro que a dor varia de pessoa para pessoa.

A colocação do piercing de umbigo é invasiva, com uma agulha um pouco mais grossa do que para aplicação de outros piercings, como o piercing de nariz. No entanto, a dor não é tão intensa e é passageira.

Quem usa o piercing de umbigo pequeno costuma relatar que a sensação não passa de um desconforto que dura apenas um momento, comparando o processo com um “beliscão”.

Quais cuidados o piercing de umbigo exige?

Após a colocação do piercing de umbigo, o adorno precisará receber alguns cuidados com o objetivo de evitar problemas durante o processo de cicatrização. Sendo assim o primeiro passo, é buscar um studio de piercing de confiança tanto para comprar o piercing de umbigo quanto para furar.

Tal ação é necessária, porque o profissional precisa saber como fazer a perfuração e como a joia deve ser colocada. Essa medida é imprescindível, pois assim a pessoa evitará ficar com o furo torto ou sofrer com complicações durante o processo de cicatrização.

Contar com um body piercing profissional é benéfico ainda, porque a pessoa está apta a informar sobre os modelos de piercing de umbigo, os tipos e possíveis dúvidas que possam surgir.

Piercing de umbigo de ouro e o piercing de umbigo de aço cirúrgico são as duas opções indicadas para evitar que usuário sofra com algum tipo de alergia ou inflamação. O profissional fará o furo com as ações juntamente com uma agulha oca e mais um cateter pequeno que auxiliará na introdução do piercing de umbigo.

Durante o banho, é indicado fazer uso de sabonete antibacteriano para a higienização. Além disso, é indicado usar soro fisiológico e um cotonete duas vezes ao dia para deixar a joia limpa. Mas, antes disso, as mãos devem estar limpas e sempre após a higienização, é fundamental deixar a região bem seca.

Agora, é só comprar o piercing de umbigo que mais combina com você, escolher o studio de piercing de confiança e sair por aí exibindo seu novo acessório!