Piercings

Piercings


Os piercings são acessórios muito comuns para quem busca um estilo moderno e ousado. 

Eles fazem parte da composição de looks fashionistas ou streetwear e chamam a atenção pelas inusitadas possibilidades de uso. 

Escolher um, entre os mais variados modelos existentes pode se tornar uma tarefa difícil. No entanto, cada um deles se encaixa bem em uma região do corpo. 

Portanto, a decisão pode ser tomada com base na região que você pretende usar a peça.

Conheça os tipos de piercing


Os piercings podem ser encontrados nos mais variados modelos, tamanhos, cores e material de fabricação. 

No entanto é importante escolher com cautela para evitar inflamações ou infecções no local, devido à alergias do material usado na fabricação da peça. 

Quanto mais nobre o material usado, menores serão os riscos de rejeição e complicações devido ao uso do acessório.

Os  tipos de materiais mais usados na fabricação são: 

Piercing de aço cirúrgico: é um material de qualidade, sendo o menos provável de causar alergias. 
Piercing de níquel: é um material parecido com a prata em sua coloração, comumente misturado a outros metais na fabricação de piercing. 
Piercing de prata: considerado um metal seguro e com poucas possibilidades de alergia.
Piercing de ouro: o piercing de ouro é considerado a melhor opção, por ser bastante seguro para o organismo. 
Piercing de titânio: os piercings fabricados com esse metal são mais leves e com cores brilhantes, também não oferecem alto risco de contaminação.

As peças podem ser colocadas nos mais variados locais, tais como, nariz, sobrancelha, orelha, septo e mamilos.

Eles podem ser encontrados em diversos modelos, tais como daith, tragus, transversal, snug, hélix, entre outros. 

Seja qual for o modelo é importante tomar alguns cuidados. Veja abaixo quais são eles: 

Cuidados antes de colocar piercing


É muito importante escolher um local seguro e um profissional experiente para colocar o piercing, as condições básicas de higiene devem ser respeitadas. 

Outro cuidado que se deve ter é na hora de comprar piercing é preferir por lojas que dêem garantia de procedência de suas peças. Dessa forma, sua saúde não será colocada em risco ao usar peças fabricadas com materiais de origem incerta. 

Cuidados depois de colocar piercing


Os piercings podem ser colocados em várias partes do corpo, mas em qualquer uma delas é importante manter os cuidados básicos de higiene. 

Além disso, é preciso seguir as recomendações do profissional responsável por fazer o furo, durante o período de adaptação da peça. 

Evitar movimentos bruscos, a prática de exercícios pesados e a exposição ao sol durante o período de 30 dias é fundamental para uma boa recuperação. 

Prefira uma alimentação mais leve, sem gorduras ou condimentos para evitar reações alérgicas e interferir no processo de cicatrização. 

A presença dos piercings deixam o visual marcante, ousado e muito mais atraente. Para obter esses resultados é imprescindível fazer boas escolhas, tanto do melhor estúdio de piercing quanto da melhor loja para comprar piercings.

No Studio L33 você encontra profissionais habilitados e experientes na realização de furos para os mais variados acessórios. Além disso, somos uma loja de piercing, com as peças mais bonitas produzidas com material de qualidade para realçar ainda mais  a sua beleza. 

Resultado(s): 0 produtos encontrados